quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saudade do Blog

   Neste último mês de novembro estive muito ocupada com alguns objetivos pessoais e, devido a isso, não me senti em condições de dar o meu melhor aqui no blog. E, sinceramente... Que saudade que eu senti!
   Não faço idéia de quem o lê (apenas posso ver de onde vêm os acessos), mas tento imaginar a reação de quem está lendo. A minha vontade é que as palavras ditas aqui sejam capazes de levantar alguém num momento de fraqueza, ou de ser uma mão amiga para enxugar uma lágrima que cai.
   Senti uma falta enorme de passar adiante o que tenho aprendido, por isso, irei me organizar para que tenhamos, no mínimo, duas postagens por semana. Dessa forma, além de ajudar a você, amigo(a), ficarei "obrigada" a pensar sempre em coisas edificantes, a fim de dividí-las com todos.
   Hoje não vou desenvolver nenhum assunto, mas fica essa dica: PROCURE SEMPRE FOCAR O SEU PENSAMENTO EM COISAS EDIFICANTES. Seja qual for a sua profissão, ou os ambientes que frequenta, a maioria das informações são inúteis ou, pior, destrutíveis. Portanto, busque se desligar daquilo que vê que toma o seu tempo e nada acrescenta à sua vida. Exemplo pessoal: Há um tempo, desativei a minha conta numa rede social, era o único meio que eu tinha para divulgar o blog, mas preferi renunciar essa facilidade, pois vi que perdia um tempo precioso com inutilidades.
   Busque ler coisas que te acrescentem conhecimento e, principalmente, sabedoria. Observe mais as coisas ao seu redor. Os acertos e os erros das outras pessoas são valiosíssimos para o nosso crescimento (desde que a sua intenção seja aprender com eles, e não expô-los).
   Observe a grandeza das coisas simples. Já percebeu como você entende as mudanças nas cores do céu? Da mesma forma, todas as pequenas mudanças ao seu redor sempre têm alguma coisa a dizer. Aprenda a enxergar.
   Nos vemos em breve.

Um comentário: